Massey Ferguson oferece linha completa de enfardadoras

A Massey Ferguson oferece aos produtores rurais brasileiros as mais diversas soluções em equipamentos agrícolas, que variam desde o início do plantio até a colheita. Com isso, a marca tem em seu portfólio uma linha completa de enfardadoras para fenação e biomassa, com destaque para os produtos MF 1837 e MF 1745.

O modelo MF 1837, que produz fardos retangulares pequenos, foi projetado para seguir diretamente atrás do trator. O equipamento foi configurado para produzir fardos homogêneos, melhor fluxo de alimentação, com mais qualidade e alta densidade, tendo menor carga sobre o embolo de compactação, reduzindo assim, a potência utilizada e, consequentemente, maior economia de combustível. Além disso, fardos homogêneos e de ótima densidade facilitam a acomodação para transporte. As enfardadoras MF 1837 possuem fácil operação e manutenção de baixo custo.

Na mesma linha, a MF 1745, enfardadora de fardos cilíndricos, é referência mundial por se tratar de um equipamento versátil. De alimentação direta, é utilizada para produção de feno e para o recolhimento da biomassa, possuí câmara variável e trabalha com fardos de diversos tamanhos, podendo variar de 762 a 1.575 mm de diâmetro. O equipamento disponibiliza sistema de amarração automático ou manual, com acionamento elétrico através de um painel de controle.  Para quem busca equipamentos de fardos retangulares gigantes, o modelo MF 2270 é o ideal. Desenvolvido para realizar trabalhos pesados tanto para o trato animal como para a biomassa, o produto é utilizado para o recolhimento em diversas condições e para quaisquer tipos de capins e palhas.

“Sabemos que atualmente é extremamente importante intensificar e profissionalizar a pecuária devido ao aumento no potencial genético dos animais e a dificuldade de contratação de mão de obra especializada. Para isso, oferecemos produtos de alta confiabilidade, qualidade insuperável e fácil operação, tudo alinhado com a já conhecida tradição Massey Ferguson”, afirma Samir de Azevedo Fagundes, Gerente de Produto AGCO.

Veja Também

Autonomia energética nas indústrias: tecnologia híbrida para geração e armazenamento

Segundo dados da ABSOLAR, a energia solar no Brasil acaba de atingir um marco histórico: 50GW …