
MME e Itamaraty definem atuação conjunta sobre Biocombustíveis
O Ministério de Minas e Energia (MME) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) estão trabalhando juntos na definição de políticas sobre o setor de

O Ministério de Minas e Energia (MME) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) estão trabalhando juntos na definição de políticas sobre o setor de

O diálogo entre o Governo Federal e o setor sucroenergético está reaberto, para iniciar a construção de uma proposta conjunta de ações para que levem

O governo federal lançou hoje, dia 13 de dezembro, o programa RenovaBio – Biocombustíveis 2030. O Programa já tem várias diretrizes, mas ainda está na fase

O RenovaBio, que vem sendo preparado pelo governo federal para definir o papel dos biocombustíveis no Brasil, será lançado durante workshop no Ministério de Minas

Está confirmado para o dia 13 de dezembro o lançamento do Programa RenovaBio. Será durante o Workshop “Etanol – RenovaBio 2030”, promovido pelo Ministério de Minas
O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, convocou empresários do setor sucroalcooleiro a apresentar sugestões para a elaboração do plano de biocombustíveisRenovaBio, que

O secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME, Márcio Félix, destacou nesta quarta-feira (16/11) as ações do RenovaBio – Biocombustíveis 2030, iniciativa em