
Novo sistema da Economia vai desburocratizar importação
A Secretaria da Economia de Goiás passa a disponibilizar, a partir de 1º de julho, o Sistema de Controle das Operações de Importação (SISIMP). A

A Secretaria da Economia de Goiás passa a disponibilizar, a partir de 1º de julho, o Sistema de Controle das Operações de Importação (SISIMP). A

A secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás, Andréa Vulcanis, reforçou que a prevenção deve ser a principal missão do Comitê Estadual de

Feira Internacional da Bioenergia será realizada de 12 a 15 de agosto, em Sertãozinho/SP. Lançamento desta quinta-feira (15) também ressaltou público qualificado e compromisso socioambiental

O governador Ronaldo Caiado destacou o otimismo em relação à agropecuária brasileira, durante o 4º Encontro Empresarial Protagonismo do Brasil na Segurança Alimentar e Transição Energética

Para valorizar o trabalho de homens e mulheres do campo, a Emater Goiás, em parceria com as Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), realizou o

A engenharia ambiental é uma área que desempenha um papel estratégico no desenvolvimento sustentável das organizações. Com a crescente pressão por práticas mais responsáveis em

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa) anuncia a abertura de consulta pública para colher sugestões da sociedade sobre a

Em um cenário de crises ambientais, solos exauridos e uma demanda crescente por alimentos sustentáveis, os bioinsumos surgem como uma alternativa promissora para promover a
Especialistas do setor de bioenergia e do agronegócio ainda aguardam mais clareza do governo Trump em relação as medidas que ele venha a tomar e

O agronegócio goiano encerrou o ano de 2024 com resultados expressivos em diversas cadeias produtivas, reflexo do aumento nas exportações, da valorização de commodities e